Praia de Vilanculos

Praia de Vilanculos


A Praia de Vilanculos situa-se na pequena e vibrante vila costeira de Vilanculos a 700km de Maputo, com aeroporto próprio e junto ao arquipélago de Bazaruto.

Esta praia tem inúmeras actividades para todos os gostos: pesca, Snorkeling, mergulho e kite surf, entre outros tantos, que contribuirão para que a estadia dos visitantes seja o mais inesquecível possível. Se pretende estar ainda mais próximo da natureza, poderá visitar o arquipélago e observar vastíssimas populações de tartarugas, baleias, golfinhos e até tubarões brancos, uma espécie ameaçada.

Quando visitar a Praia de Vilanculos, poderá ficar alojado na Casa de Praia ou no Dugong Beach Lodge, entre outros, para garantir que as suas férias são tudo aquilo que esperava. Já que visita Vilanculos, aproveite para experimentar a gastronomia portuguesa e moçambicana no Kuvuka Café e no Samara Restaurante, embora a escolha seja muito vasta!

Para se deslocar para Vilanculos, poderá voar a partir de Joanesburgo às segundas, quartas e sextas-feiras na LAM. Se preferir ir de carro, poderá apanhar a Estrada Nacional 4 na direcção da EN1 – Xai Xai. Pode abastecer em Maxixe e continuar na EN1 durante mais 250km, até encontrar as direcções para Vilanculos à direita, pela estrada 212.

m: Província de Inhambane

Relacionados