Praia de Milibangalala

Praia de Milibangalala


A Praia de Milibangalala situa-se nos limites marítimos da Reserva dos Elefantes Maputo e é uma das praias mais bonitas da província, devido ao seu estado selvagem e desértico. Para lá chegar, poderá optar por ir por Ponta Malongane ou por Catembe. Por estar dentro da Reserva Especial dos Elefantes de Maputo, será possível cruzar-se com hipopótamos e crocodilos nas lagoas Piti.

Visitando esta praia, não perca tudo o que poderá fazer: aproveite estar nesta reserva natural para se aproximar da natureza, praticar fotografia, desfrutar da vista da baía, fazer caminhadas, nadar com golfinhos, passear em lanchas e fazer Snorkeling.

Fique hospedado num dos Lodges comunitários, como o de Gala, para facilitar a estadia neste local tão retirado.

Se vai visitar Milibangalala, pode recorrer às alternativas apresentadas para a Ponta Malongane, que o levarão à Reserva  Especial de Elefantes, que se situa antes de Milibangalala.

Se sair de Maputo via ferry até Catembe, poderá seguir durante 40km em picada até Bela Vista e, depois, até Salamanga, chegando à Reserva dos Elefantes. Em alternativa é direccionar-se a Boane e, antes de entrar na vila, passar pela passagem do comboio e seguir por uma picada de terra vermelha, que o levará até Bela Vista.

m: Província de Maputo

Relacionados