Baía dos Cocos

Baía dos Cocos


A Baía dos Cocos, na província da Inhambane, encanta os turistas com o seu areal banhado de águas azuis. Conheça a costa num dos barcos de pesca e mergulhe nestas águas mornas para observar a fauna marinha e descontrair. E, porque é preciso fazer jus ao nome, todos os visitantes são inerentemente convidados a partir um coco de um dos inúmeros coqueiros e refrescar-se com a sua água.

A 26km de Inhambane, a Baía dos Cocos é uma das praias mais imaculadas desta província. Ao visitá-la, poderá ficar acomodado num dos vários Lodges existentes na área, como o Ngumula Lodge ou o Guiquindo Lodge. E, já que está de visita, aproveite para se deliciar nos chalés do Bamboozi.

Para ir à Baía dos Cocos, deverá seguir pela Estrada Nacional 1, que até ao rio Save está próxima do mar. Deverá percorrer o desvio em asfalto que se dirige à cidade de Inhambane e, aproximadamente 15km depois, seguir as indicações na estrada que o levarão até aos Lodges. Depois de entrar na picada, verá o mar da Baía dos Cocos.

 

m: Província de Inhambane

Relacionados